Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego Remix

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jZyICWf8rSM[/youtube]


Michel Telo - Ai Se Eu Te Pego

Michel Telo chante en portugais
Michel Telo sings in Portuguese
Michel Telo canta en portugués
Michel Telo singt in portugiesischer Sprache

Nossa, Nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais Linda
Tomei coragem e começei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais Linda
Tomei coragem e começei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego